Cota

Iniciado em 2017 com sede na cidade de São Paulo, o COTA é um escritório que busca um entendimento abrangente e multidisciplinar da arquitetura, oferecendo desde projetos de interiores até consultorias em sustentabilidade.

Composto pelas arquitetas e urbanistas Bruna Lodetti e Gabriela Ferraz, formadas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, o COTA acredita que, independente da escala, a arquitetura e a criação de novos espaços internos podem sim tornar a vivência urbana mais leve e prazerosa.

.  .  .

 

 

 

 

BRUNA LODETTI

Atuou na área de arquitetura de interiores durante os 4 primeiros anos de sua carreira. A partir de 2014, direcionou seus estudos à sustentabilidade. Para se aprimorar na área, cursou um Master em Meio Ambiente e Arquitetura Bioclimática na Universidad Politécnica de Madrid em 2015. Ao voltar para o Brasil, atuou 2 anos na área como consultora em sustentabilidade, participou de projetos que visam o conforto térmico, tecnologias sustentáveis, estratégias bioclimáticas, desempenho energético de edificações e certificações sustentáveis, a partir de análises de térmica, iluminação e ventilação natural. Atualmente é sócia-fundadora do COTA Arquitetura.

GABRIELA FERRAZ

Arquiteta e Urbanista desde 2012. Durante o início da sua carreira até o momento atual vem atuando na área de arquitetura, com ênfase em interiores. Para se aprimorar na área, cursou um Master de Desenho de Interiores e Espaços Expositivos (cenografia), na Universitat Politècnica de Catalunya em 2015. Durante esse período de estudo fora país, teve a oportunidade de trabalhar como arquiteta no escritório Mario Corea Arquitectura, na cidade de Barcelona, que proporcionou condições de ampliar ainda mais sua experiência profissional. Em 2017, ao voltar para o Brasil, trabalhou 1 ano em uma startup de arquitetura de interiores e acompanhamento de obras. Atualmente é sócia-fundadora do COTA Arquitetura.